3 tocos que me traumatizaram

Se você já teve dois minutos de conversa comigo, leu algum dos meus tweets, ou a barra lateral desse blog, deve saber que eu sou um típico nerd. Não essa galera que sai por aí falando Bazzinga  e se achando Bill Gates. E sim aquela modalidade que tirava notas altas no colégio, jogava Magic no recreio e RPG nos finais de semana. E, se tem duas coisas que marcam a vida de todo adolescente nerd, essas coisas são: bullying e pés na bunda. Esse texto é um top 3 dos tocos que levei entre meus 13 e meus 18 anos(e sei que muitos mais virão por aí).

3 – “Mas a gente é só amigo…”

 

No primeiro ano do ensino médio, conheci o que a internet hoje chama de friendzone. A história vocês já conhecem: você começa a falar com uma menina legal, acaba gostando dela e, quando você finalmente toma coragem pra falar, ela vem com uma das opções abaixo:

a) Gosto muito de você, mas como amigo.

b) Você é fofo, mas não rola.

c) Não vamos estragar nossa amizade, né?

Isso aconteceu muitas outras vezes depois, mas a primeira vez a gente nunca esquece.

2) Linguagem de sinais

Ainda durante o high school, fiz um tempo de aulas de linguagem de sinais(LIBRAS) na igreja e acabei me enamorando de uma das minhas colegas de classe. Quando fui falar o que sentia por ela, a guria não abriu a boca e me disse em “”LIBRAS”” que me achava bobo demais e que jamais ficaria comigo. E sabem qual é a pior parte disso tudo? Nenhum dos sinais que ela usou para dizer essa frase existe na linguagem de sinais. Tomei um fora com erro de linguagem e hoje em dia tenho medo de chegar perto de garotas surdas-mudas e ser dispensado sem som.

1) Você tem cheiro de mulher

Numa das minhas tentativas de me dar bem na ~arte da paquera~, descobri que as mulheres gostam de rapazes perfumados e, como divido a casa com meu pai, minha mãe e três irmãs, não havia perfume masculino na casa. Então passei a ir para a escola abrindo buracos na camada de ozônio com o perfume da minha mãe. Um dia ~tentando me dar bem com a gatinha~, usei tudo o que aprendi com Scott Pilgrim com a guria e ela me respondeu com a seguinte frase:

– Não fico com você porque você tem cheiro de mulher. E eu gosto é de homem.

Fui pra casa deprimido e passei um bom tempo sem usar perfume nenhum.

——————————————————————————————————————-

Já tomou algum toco traumatizante? Gostou do texto? É solteira e quer sair comigo? Deixe sua opinião(e/ou seu telefone) nos comentários aqui embaixo!

4 comentários sobre “3 tocos que me traumatizaram

Deixe um comentário

