Pensamentos pensantes #6

E a seleção de pensamentos aleatórios de filosofia do ócio está aqui mais uma vez!

A Catwoman acha bom você ler esse texto todo, embora não faça nenhum sentido

1) Cadê corretor de concordância verbal na internet?

2) Sou um lorde inglês no corpo de uma criança africana.

3) Anne Hathaway ficou lindíssima como a Catwoman. Ou melhor: Anne Hathaway é lindíssima como ela mesma.(@joaocarlos422)

4) A gordinha… emagreceu. O Squirtle… virou Blastoise.

5) O que os anos 80 tiveram de música boa, tiveram de aberrações televisivas.

6) Me amarro nessa galera que ~defende os direitos dos homossexuais~ mas diz que sentaria a vara no filho caso ele fosse um.

7) Nível de stalking: sabe a url de facebook da pessoa.

8) Vou voltar pro orkut. Pelo menos lá eu tinhas as fotos do “Xυяяαรkυ иα lαgi c σร aмigυυ’ร”

9) Quem não gosta do Criolo é considerado racista?

10) Cheguei à idade adulta e não é isso tudo que me falavam não. Já tô decepcionado.

11) Uma vez conheci uma mina que era muito parecida com a Janis Joplin. Só que mais feia.

12) Um tapa na cara e um copo d’água não se nega a ninguém

13) Toda vez que lavo a louça me pergunto: como é que a pessoa que usou esse prato conseguiu sujá-lo desse jeito?

14) Você diz que gosta de Anthrax. Ela acha que você é um terrorista.

15) Bom senso é uma dádiva dada a poucos seres.

16) Se a sua beyblade não gira não tente parar a minha.

17) “Diego, fica com as costas eretas”. Dá não. O máximo que consgo hoje em dia é 45° e com esforço.

18) Sou o único tecladista sem postura nenhuma que conheço.

19) A preguiça me pegou tentei escapar não consegui.

20) Tem tanto maconheiro agora na minha rua que eu nem sinto mais falta da faculdade.

21) Minha vontade de falar besteira é imensamente superior ao meu autocontrole.

22) Qual é a desse efeito de confete luminoso que as meninas adoram colocar nas fotos?

23) Um dia sem rir é um dia: ( )desperdiçado (x)na sua vida.

24) Fazendo uma busca por escaleta, descobri que tem gente que compra o soprador usado. Reflitam sobre.

25) All you need is: ( ) love (x) a lightsaber

26) Ciclo da vida de quem escreve: Escreve, deleta. Reescreve, deleta de novo. Tente achar as palavras certas e escreva mais uma vez. Até desistir de deletar. Ou de tentar.

27) Ainda nem morri e já esqueceram da minha existência

28) Ainda vejo desenho animado porque o mundo real é chato demais.

29) Cara, é muito bom se fazer de retardado pra viver. Recomendo, sério.

30) Compartilhou foto de promoção de cosméticos. Não adianta nem fingir que é hetero agora, amigo.

31) “Moço, quanto é a pipa de sessenta centavos?” – DA RUA, Menino. É por isso que eu adoro esse emprego.

32) Quando um arquiteto projeta um templo de umbanda, ao invés de cotas de eixo, ele usa cotas de Exu?

Deixe um comentário

