Faxina

Tom: D

Intro: A Bm D G Em G

Preciso arrumar a minha vida

Mudar algumas coisas de lugar

Colocar pra fora da gaveta

O que não dá mais pra guardar

Por muito tempo, joguei para baixo do tapete a sujeira

Mas o médico disse que, se estou doente,

É culpa da poeira

Preciso me organizar para ter um pouco de paz

Vou varrer, tirar o pó, arrumar

Caixas com o que não quero mais

As cartas e as fotos vão pro lixo

O passado, as lembranças só me levam pro abismo

Preciso jogar fora tudo o que me faz mal

Quarto pequeno é assim: somente o essencial.

As músicas dos meus discos não fazem mais sentido

As memórias são meu pior inimigo

Papel amassado em todo lugar

Escritos que hoje só servem pra incomodar

Os quadros na minha parede

Foi você que escolheu

Com a bagunça que você fez na partida

Nada mais parece

Eu

Deixe um comentário

