Instrumento novo, bolo demais e brincando com marcadores

Ontem (17/07) foi meu aniversário de 18 anos e, como não podia deixar de ser, passei o dia com música e desenho. Comprei um instrumento que estava querendo há muito tempo chamado escaleta (ou melódica).

Minha irmã disse que agora vai acabar a paz dentro de casa. E acho que ela está certa.

E, além de passar o dia com a família e brincando com o instrumento novo, pratiquei mais dois dos meus hobbies: comer e desenhar. Quando não estava mais me aguentando de tanto chocolate, tomei a última Coca-Cola do dia e fiz esse rápido desenho com marcadores.

O rabisco do fim do dia de ontem.

 

Tenho treinado bastante o desenho com marcadores porque é o tipo de técnica que permite colorir de forma rápida e com um resultado plástico bem interessante.

Olha o Super aí

Fiz esse aí em cima há alguns dias atrás depois de ler umas hq’s do super. E hoje pela tarde, queria ocupar as páginas do meu sketchbook com uma coisa mais assustadora, então escolhi como objeto de estudo o monstro clássico mais maneiro que há: o Frankenstein.

Frankie

E, como meu mais novo desafio musical é dominar a escaleta, deixo vocês com esse cover dos Beatles que substitui a gaita de “Love Me Do” por uma escaleta.

Abraços e até um próximo rabisco.

 

Deixe um comentário

