Um pouco de auto-propaganda…

Como você deve ter lido(ou não) na barrinha ali do lado, sou músico. E atualmente tenho aproveitado o tempo em casa devido a greve das universidades federais para produzir música.

Postei umas gravações caseiras dessas aventuras musicais no soundcloud e, caso você queira escutar um pouquinho do que eu componho é só clicar aqui. Destaque para a faixa “Calmaria/ A Maria/ Amaria”, parceria com minha amiga Samantha, do “Amor com febre no café“.

Além disso, queria lembrar vocês do meu projeto “Um Desenho Novo Todo Dia“, que continua na ativa com mais de 50 desenhos publicados.

Enfim, é isso, só queria mostrar a vocês um pouco da minha produção fora do Insanidade Artificial. Abraços e até um próximo texto.

Deixe um comentário

