Pensamentos pensantes #4

Então, amigos virtuais, como vocês devem ter percebido, voltei a publicar aqui. Estava sentindo uma necessidade muito grande de me expressar fora do eixo twitterfacebook. Enfim, espero que tenham curtido o retorno das minhas atividades virtuais, e aqui está minha sequência de aleatoriedades já tradicional no Insanidade Artificial.

1) Se você tem mais de dezoito anos e ainda gosta de algum artista da Disney, você precisa se tratar. Sério.

2) Das coisas mais irritantes de ser um cara que anda com mulheres a pior é ter que esperar elas irem ao banheiro.

3) Cansei de ser explorado.

4) Queria escrever igual aos meus primos.http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=36194 e http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=10953

5) Limpar a tela do computador depois de uns seis meses de sujeira é como enxergar em High Definition.

6) Acordar lendo “faço” com “ss” num fórum é um sinal de que o dia vai ser ruim?

7) Descobri minha playlist perfeita para projetar: ela envolve muito rock progressivo.

8) Gracyanne Barbosa é tão masculina que, quando foi comprar a roupa pro casamento, perguntaram qual gravata ela queria pra combinar com o terno.

9) Tem gente que leva a internet a sério demais.

10) Aquela alegria interior que você não pode compartilhar com ninguém ao ver a pessoa que você está stalkeando mudou o status de relacionamento para “solteira”.

11) Separo meus amigos entre aqueles que compartilham “Tudo sobre signos” e os que não.

12) Nível de fossa: buscar a irmã na escola e reparar quais mães de aluno são pegáveis.

13) O que é mais chato: casal em começo de namoro ou o ex-casal depois do fim do namoro?

14) Firewall do windows é tipo pai e mãe: sempre te impede de fazer uma coisa que você quer, mas justifica dizendo que é para seu próprio bem.

15) Na internet nada se cria, tudo se copia (essa frase, inclusive)

16)  É difícil curtir boa música quando o boteco do lado da sua casa só toca música ruim fora do volume recomendado pela OMS.

17) Parafraseando Humberto Gessinger: Na falta de algo melhor nunca me faltou chocolate.

18) Uma deusa, uma louca uma feiticeira, meu Deus ela joga RPG!

19) Depois da janela do ônibus, o melhor lugar para se refletir sobre a vida é o banheiro de casa.

20) As pessoas esqueceram MESMO o que significa fazer música.

21) Se um dia eu desaparecer, por favor não coloquem uma das minhas fotos do orkut no cartaz. Grato desde já.

22) Preciso gastar menos dinheiro com material de desenho artístico e mais dinheiro com roupas.

23) Você pode ser bonita e carismática, mas jamais será Zooey Deschanel.

24) Pós-jogo= hora de se retirar da internet por causa do flood sobre futebol.

25) Vou competir no UFC:  Ultimate Friendzoned Championship.

26) Tem uma banda de forró e não faz versão de música estrangeira: poser.

27) Tem gente que me acha muito mais legal do que eu realmente sou e gente que me acha muito mais babaca do que eu realmente sou. Minha mãe e o resto do mundo. Nessa ordem.

Deixe um comentário

