Um desenho novo todo dia

Quem me segue no twitter deve ter lido(eu acho) que fiquei motivado a fazer um desenho novo todo dia, começando por hoje. E postar lá no tumblr.

O primeiro desenho é o personagem principal de um dos meus filmes favoritos: “Beetlejuice”(“Os Fantasmas se Divertem”). Fiz o desenho bem rápido com caneta nanquim e colori usando marcadores. O resultado final ficou bem fora do comum e louco como o personagem.

Clica pra ver maior lá no tumblr.

Enfim, espero poder continuar esse projeto incessantemente até o fim do ano.

Abraço a todos e até um próximo desenho! 🙂

Deixe um comentário

