A doida da EBA

Pra quem não sabe, sou estudante de arquitetura. Outro dia, no primeiro período, algo incomum aconteceu (só pra variar…)

Estava eu andando pelos corredores do segundo andar da faculdade, bisonhamente atrasado pra minha aula de Concepção da Forma Arquitetônica quando, um ser humano aparentemente do sexo feminino brota da terra(aparentemente, porque lá na faculdade a gente nunca tem certeza dessas coisas). Notei logo que era da Escola de Belas Artes(EBA) pelo avental sujo de tinta e a cara de “acabei meu baseado agora”  .

Tipo assim...

Brincadeira, galera da EBA, adoro vocês ç2 ç2.

Enfim, a guria aparece toda saltitante pelo corredor e me para, perguntando:

-Você é da FAU, né?

Respondo dizendo que sim. Aí ela continua:

– Pô, você sabe onde tem um cafezinho esperto de graça aqui no segundo andar?

Faço minha cara de interrogação e pergunto:

– Quê? 

Ela diz:

– É que me falaram que servem um café de graça aqui e eu tô doida por um café agora.

Respondo:

– Poxa, não sei de café nenhum não por aqui.

Ela então faz uma cara de depressão profunda e diz “Que pena…”, então muda drasticamente seu humor tocando no logotipo da minha camisa e dizendo:

-Que iraaaaaaaaaaaaaaado! Zelda! Tenho que ir agora, cara! Vou ver se acho um café por aí!

Este é o símbolo da Triforce, de Zelda, não o logotipo do Shopping RioSul, ok?

E daí sai novamente toda saltitante pelo corredor.

Contei a história pro meu pai quando cheguei em casa nesse dia e ele disse que a mocinha estava me dando mole.

Não sei porque diabo de motivo a guria puxou assunto comigo mas, se meu pai estava certo, ela era realmente maluca.

 

Um comentário sobre “A doida da EBA

Deixe um comentário

