Minha vida de acordo com Franz Ferdinand

Conheci essa brincadeira no profile do facebook da minha amiga autora do Acquarello e achei muito interessante. A “brincadeira” consiste em responder às perguntas apenas com títulos de músicas de um artista ou banda. Minha amiga escolheu o rock dos Beatles, já eu escolhi o indie rock dos escoceses do Franz Ferdinand. Minha vida de acordo com Franz Ferdinand é mais ou menos assim:

Você é um homem ou mulher?

This Boy

Descreva-se:

The Fallen

Como você se sente?

40 ft

Descreva o local onde você vive atualmente?

Sufragette City

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Tell Her Tonight

Sua forma de transporte preferido:

Walk Away

Seu melhor amigo?

Fabulously Lazy

Você e seus amigos. Como são?

Outsiders

Qual é o clima?

Twilight Omens

Hora do dia favorita:

The Dark Of The Matinée

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Lucid Dreams

O que é a vida para você?

Dream Again

Nos Seus relacionamentos:

This Fire

Seu medo:

Live Alone

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Can’t Stop Feeling

Pensamento do Dia:

You Could Have It So Much Better

Deixe um comentário

