Aqueles olhos (Um diálogo que não aconteceu por palavras)

Sozinho – fisicamente na presença de uma multidão, mas psicologicamente, num local solitário do meu imaginário.

Sozinha – aparece distante uma imagem desfocada, em meio à multidão.

Distante – distante do mundo real buscando um jeito de retornar a ele e olhar com mais atenção aquela figura distante.

Distante – de mim e de meu mundo. Caminha num passo compassado sem saber que a observo.

Olhos – os meus esquivam-se de todo e qualquer sinal de atenção daqueles olhos.

Aqueles olhos – os mais belos que eu já vi. Tão diferentes, tão intensos. Mesmo quando, com o resto do corpo, ela parece sorrir, eu enxergo neles melancolia.

Melancolia – tem feito parte das minhas incontáveis horas no lugar onde a vejo passando todos os dias.

Dias – em questão de alguns dias, eu  já estava pensando em juras apaixonadas sem nem saber se o olhar que ela me lançou era verdadeiro.

Verdade – não sei se existe uma verdade sobre isso agora. Conduzo minhas ações somente a partir de suposições.

Suposições – feitas por uma mente confusa. Mas isso já aconteceu antes. É preciso tempo.

Tempo – é o que me falta no momento. E o tempo é o que me separa constantemente daqueles olhos.

Aqueles olhos – um minuto de atenção deles é o suficiente para me fazer querer revelar todos os segredos da minha mente.

Minha mente – não tem outro pensamento senão a lembrança daquela figura sozinha, desfocada, distante, melancólica, que não me revela a verdade, ocupando o meu tempo observando-me com aqueles olhos…

3 comentários sobre “Aqueles olhos (Um diálogo que não aconteceu por palavras)

Deixe um comentário

