Pensamentos pensantes (e alguns tweets)

Falei que não ia demorar pra voltar com textos novos? Então aí está mais um  post no dia de hoje. Alguns pensamentos aleatórios e uns tweets legais.

1) Homem não presta. É por isso que eu gosto é de mulher.

2) Mulher é um hardware sempre expansível com um software atualizado minuto a minuto.

3) Estou  cada vez mais convencido de que o ano brasileiro só começa depois do carnaval.

4) RT @bobagento RT @buchecha: Prefiro ter um filho BLOGUEIRO do que um filho FUMANTE.

5) Tenho que parar de seguir algumas garotas no twitter só por que são bonitas. A maioria não é muito inteligente e lota minha home com futilidades.

6) Alguém já ouviu falar de homem “semi-solteiro”?

7) Filosofia de Lazy Town: “Será que essas crianças não entendem o valor de ficar sentado o dia inteiro?”

8 ) Nunca experimente PAGODE. Ele causa DEPRESSÃO e MATA.

9) “Melhor que uma mulher só dez mulher…” Neguinho da Beija-Flor feelings

10) TTBr: com certeza os melhores.

11) RT @DigitalDead Meu filho terá um nome de 3 letras pra poder entrar inteiro nos high scores de fliperama

12) Sílvio Santos cantando marchinhas de carnaval. Simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL!

13) Esquemas de plantation nas fazendas virtuais não dão certo.

14) Acho que vou apelar para o método indígena e começar a fazer dança da chuva aqui. Calor agressive.

15) Sempre que ouço “Highway Star” do Deep Purple tenho vontade de ser um roadie xD.

16) RT @fumantepassivo Uma banda de Axé tocando em cima do trio elétrico não é a pior coisa do mundo . Imagina só o “NxZero” tocando naquilo.

17) Cansei do sol do Rio de Janeiro. Quero ir pro Alaska.

18 ) O formspring.me é uma versão virtual daqueles cadernos de perguntas que rolavam no ensino fundamental.

19) RT @BrunoTussand o bom do twitter é que vc adquire culturas e assuntos inuteis sem pedir! um exemplo classico..sei tudo que se passa no BBB sem nem ve-lo! ¬¬

20) Gatos pretos dão mesmo má sorte. Quase fui CASTRADO por um desses outro dia na rua.

21) RT @kakapunkcool Se fazes seu filho trabalhar cedo, o pimpolho vicia na grana e nunca mais para de trabalhar = filho ocupado sem encher o saco

22) Garotas com vocal lírico são encantadoras. Garotas com vocal gutural me assustam, muito.

23) “Não te abras com teu amigo,Que ele outro amigo tem e o amigo de teu amigo possui amigos também”. Mário Quintana

24) RT @anasappy Detesto velha metida a garotinha

25) 4/4; 3/4 4/4;2/4;4/4;3/4;2/4(…) Tocar All Nighmare Long do Metallica me deixa confuso pra caramba com essas variações de tempo.

26) RT @naosoupopular não sou pop, o único flash que vejo são os dos trovões em dia de chuva =/

27) Quem é Adam Lambert?

28 ) RT @vanessa_agrella: Odeio a lei de Murphy. Odeio a lei de Newton. Odeio a lei de Gaga!

29) Tenho que parar de arrumar esses empregos de férias. Aulas nunca mais para alunos desesperados.

30) O palantir é igual a pt.Wikipedia: só dá informação errada.#nerdcast feelings [/O Senhor dos Anéis]

31) “Você que gosta de funk, não ouve música, ouve efeito sonoro.” (Matando Robôs Gigantes)

32) RT @Gardien: Estou com dores no tendão de Aquiles. Ainda bem que não se chama tendão de Seiya, senão a dor seria eterna.

33) Sacolé: solução de baixa renda pro calor.

34) Não consigo entender o fanatismo dos pré-adolescentes( e alguns adolescentes retardados) pelas estrelas da Disney.

35) Um único motivo pra eu não assitir reality shows: EU TENHO UM CÉREBRO.

36) Amiguinho seguidor: Se vc tem mais d 12 anos e é FÃ d alguma dessas garotas da Disney, vc tem sérias tedências ao HOMOSSEXUALISMO.

37) Situações constrangedoras. Perto de uma garota bonita no supermercado, estar segurando produtos do tipo papel higiênico. Tenso.

2 comentários sobre “Pensamentos pensantes (e alguns tweets)

  1. Quel =) disse:

    “Não te abras com teu amigo,Que ele outro amigo tem e o amigo de teu amigo possui amigos também”. Mário Quintana >> traduzindo, fofoqueiroooo rs
    Eterna filosofia de vida (y)

Deixe um comentário

