#in2010

Seguindo a onda de um Trending Topic do Twitter, vou fazer um “post listinha” ( desses que eu me amarro escrever, porque você escreve muito e pensa pouco) sobre as mais que comuns promessas de fim de ano, das quais ninguém está livre, nem eu. Espero poder cumprir todas elas ou a maior parteno próximo ano. Em 2010 eu quero…

1) Ser aprovado em uma universidade pública.

2) Passar sem PAF’s nem P3 nos colégios.

3) Emagrecer  (todo mundo promete isso no fim do ano, até quem não precisa, tipo eu XP)

4) Poder continuar desenhando e escrevendo, mesmo eu sabendo que não terei muito tempo para essas distrações ano que vem.

5) Ganhar dinheiro. “Pois é preciso viver também…

6) Me tornar um músico melhor.

7) Me tornar um escritor melhor.

8 ) Me tornar um amigo melhor.

9) Me tornar uma pessoa melhor.

10) Conhecer pessoas novas.

11) Me livrar do vício no Twitter (isso será fundamental pra poder cumprir o item 1).

12) Conseguir um teclado melhorzinho( Yamaha PSR-237 tá ficando ruinzinho pro que eu quero).

13) Ir ao Anime Friends em São Paulo.

14) Ir ao Jedicon.

15) Ir a qualquer convenção nerd bacana que aparecer.

16) Não surtar com CEFET/CPII/ Estudar pro vestibular.

17) Bater em emos.

18 ) Ver filmes legais.

19) Viver novas aventuras com as amizades.

Acho que este é o último post do ano. Então, para quem não terá mais contato comigo no último dia de 2009, um feliz 2010 a todos vocês!

Deixe um comentário

