Algumas declarações sobre 2009

O fim de 2009 está  bem próximo ( e o fim do mundo em 2012 também) então queria fazer um resumo desse ano que vai ficar na memória como um dos mais singulares que eu já vivi.

Foi um ano de aprendizados, de descobertas com certeza. Aprendi que a construção civil é como um grande bolo. Aprendi muito com meus erros e também com os erros alheios.  Aprendi que ser bonzinho demais pode fazer com que você seja tratado como otário. Aprendi que falar demais pode te prejudicar. Aprendi que deixar as coisas pra última hora não é a melhor maneira de ser aprovado no colégio (mas que incrivelmente deu certo comigo).

Foi também um ano de contrastes. Ri. Chorei. Fui sério. Fui palhaço. Brinquei. Briguei. Amei pessoas. E também as odiei. Pensei demais antes de agir e perdi oportunidades. Agi sem pensar e quase perdi bons amigos.

Fiz novas amizades, incríveis, e reforcei os laços com as antigas.

Conheci o outro lado da estação São Cristóvão e gostei muito das pessoas que estudam lá. Conheci a pior parte da sociedade e não gostei tanto assim.

Descobri a minha dificuldade em Biologia e em Desenho Técnico. E também descobri minha afinidade com Matemática e Filosofia.

Amei a nova formação do meu grupinho. Odiei uma parte da minha turma.

Comecei a divertida “carreira” de blogueiro.

Compus algumas canções, umas boas, outras nem tanto.

Fui headbanger, gótico, otaku, indie… Passei por inúmeros rótulos até descobrir que um homem que se rotula não passa de um homem objeto.

Enfim, foi um ano louco, divertido, diferente, em que eu vivi intensamente todos os 364 dias até hoje.

Não quero repetir esse ano de 2009. Quero que o 2010 seja mais incrível e surpreendente ainda!

Deixe um comentário

