Pensamentos pensantes

Me inspirando no exemplo do blog Acquarello, vou dedicar uma parte desse blog para pensamentos aleatórios que eu tenho, esses posts não serão semanais (até porque eu não penso tanto assim) mas vou postá-los sempre que os tiver.

1) Chuva, além de molhar, machuca.

2)Aparento ser muito mais velho do que realmente sou. Funcionário do IBOPE diz: “Estamos fazendo uma pesquisa, mas precisamos achar alguém que tenha entre 40 e 49 anos. Você não teria 40 anos? Teria?”

3) Ficar em casa pode ser realmente angustiante quando suas muitas irmãs acreditam ser lutadoras do WWE.

4) Tendo concluído o 2º ano do Ensino Médio, descobri que não sei usar adequadamente porque, por que, porquê e por quê.

5) Otakus são alegres. Gays são alegres. Sair com um amigo que é as duas coisas pode ser muito constrangedor.

6) Valesca, da Gaiola das Popozudas, é a maior compositora que o Brasil já teve. ♪”Na arte do sexo pode vir que eu esculacho. Faço tudo o que ele gosta e ainda dou o meu (…) de cabeça pra baixo.“♪ Tom Jobim teria inveja.

7) Nunca seja legal com uma garota de 12 anos carente de atenção. Ela pode achar que você é o grande amor da vida dela e começar a se insinuar para você virtualmente.

8 ) Sempre tem um hippie que “toca” violão pra escrotizar o seu dia.

9) Sempre tem um idoso pra escrotizar o seu dia.

10) Sempre tem uma criança pra escrotizar o seu dia.

11) Sempre tem um emo que chora do seu lado e escrotiza o seu dia.

12) Super modelos não são pessoas reais. São todas produzidas em laboratório.

13) A Wikipedia pode não ser uma fonte de pesquisa confiável.

14) Está cada vez mais difícil achar garotas de 14 anos no meu colégio que ainda sejam virgens.

15) Sou tão viciado no Twitter quanto a maioria dos meus amigos é viciada em Colheita Feliz.

16) Sou tão delicado para trabalhos manuais quanto um cacto do agreste.

17) Mulheres e cachorros-quentes: se você quer sentir prazer na hora de comer, não veja como são preparados.

18) Cantar ”Sweet Child O’Mine” no banheiro masculino pode fazer com que você seja mal interpretado e com que sua moral seja prejudicada.

3 comentários sobre “Pensamentos pensantes

Deixe um comentário

