Post rápido: Críticas

Post rápido pra comentar sobre o que os leitores comentam. Estou vendo que as pessoas estão realmente visitando esse blog, não sei se é pela excessiva publicidade que eu faço dele (no Twitter, Orkut, MSN) ou porque ele realmente tem alguma  coisa de interessante :).

Enfim, acho legal o que todos escrevem nos comentários, me falam pessoalmente ou virtualmente. Acho que toda crítica é válida, e todas elas me ajudam a crescer, tanto as positivas quanto as negativas. Elas me mostram onde eu acertei e onde errei, e agradeço a vocês por esses comentários, porque só assim posso melhorar a qualidade dos meus textos e fazer um blog melhor tanto para quem escreve como para quem lê.

Obrigado por visitar e sintam-se à vontade pra expor suas opiniões aqui, qualquer que sejam elas. Continuem acessando e comentando para que esse blog melhore cada vez mais. Abraços a todos 😀

Deixe um comentário

