RioLife: Sistema Inteligente de Sobrevivência

Você, que vive no Rio de Janeiro, já parou pra pensar em quantos assaltos ou tentativas de assalto acontecem próximo a você todos os dias? Ou quantas vezes você já quase foi (ou foi) assaltado andando pelo Rio?

Com o novo RIOLIFE isso não é mais problema.

Com ele, você carrega todo mês a quantidade de vidas que você precisar e pronto! Nenhum mau elemento pode causar mal a você enquanto você estiver em posse do RIOLIFE.

Confira abaixo alguns depoimentos de pessoas que comprovaram a eficiência do RIOLIFE:

“Pô cara, eu tava andando pela rua, daí chegou o maluco pra me assaltar saca? Daí eu fiquei nervosão, mas aí eu me lembrei que tava com RIOLIFE, mostrei ele pro ladrão e ele disse: ‘É o RIOLIFE original? Então pode passar.’ RIOLIFE realmente funciona, bicho!” (Rapaz hippie sobre sua primeira experiência com o RIOLIFE)

RIOLIFE? Não é aquele cartãozinho vermelho maravilhoso que tá na moda agora? Cara, eu não saio mais de casa sem ele!” (Colegial de classe alta um pouco psicologicamente afetada perfeitamente normal sobre o RIOLIFE)

Agora um exemplo que prova a confiança que nossos clientes têm no RIOLIFE.

” – Mamãe, eu fui ao Pedro II  em São Cristóvão hoje.

– É, filha? Voltou como pra casa?

– Voltei de 472 mãe, porquê?

– 472 menina?! Tá louca?! Esse não é aquele ônibus que tem uma porção de assaltos?

– Relaxa mãe. Dessa vez eu tava com o meu RIOLIFE!”

Portanto, se você está cansado da ineficiência (ou inexistência) da polícia carioca, garanta já seu RIOLIFE.

RIOLIFE: Sistema Inteligente de Sobrevivência.

Frete grátis para todo o Rio de Janeiro.

4 comentários sobre “RioLife: Sistema Inteligente de Sobrevivência

Deixe um comentário

